segunda-feira, 7 de março de 2011

Estádio Universitário Pedro Pedrossian

O estádio Pedro Pedrossian, ou Morenão, como é chamado, é um estádio de futebol localizado na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O estádio está situado na zona sul da cidade de Campo Grande, dentro do campus da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul(UFMS). É o maior estádio de futebol de Mato Grosso do Sul. O estádio tem esse nome em homenagem ao então governador de Mato Grosso,Pedro Pedrossian, na época da fundação da UFMS (UEMT-1971). Foi inaugurado em 7 de março de 1971. O primeiro jogo do estádio foi entre Flamengo e Corinthians, ganhado pelo Flamengo por 3-1. O primeiro gol foi marcado por Buião, do Flamengo.


C: Bem que era pra ser todo reformado para a Copa de 2014 mas como nossos governantes nao tiveram capacidade de fazer de nossa cidade uma cidade da Copa, agora vamos ficar por mais um tempo vendo nosso grande Estádio Morenão assim sempre feinho né.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com