segunda-feira, 7 de março de 2011

Serviço de utilidade

Senac / MS abre matrículas para cursos gratuitos para Campo Grande e mais 3 cidades

Como o propósito de promover inclusão social, o SENAC/MS, integrante do Sistema Fecomércio MS, abriu nesta segunda-feira, dia 28 de fevereiro, inscrições para as turmas de 2011 do PSG(Programa SENAC de Gratuidade) nas cidades de Campo Grande, Aquidauana, Dourados e Três Lagoas. O programa proporciona cursos de educação profissional a custo zero para a população de baixa renda, para a qual se abrem novas perspectivas. Desta vez são 270 vagas em seis cursos das áreas de Informática, Comércio e Gestão.

As matrículas devem ser feitas até o dia 20 de março pelo site www.ms.senac.br.   A condição básica é que o candidato tenha renda familiar per capita mensal de no máximo dois salários mínimos e que esteja matriculado 

ou seja egresso da educação básica.


Um mesmo candidato pode se inscrever para até dois cursos, desde que na mesma cidade, mas após a seleção só poderá frequentar um. Significa que se ele for ranqueado para o curso de primeira opção a segunda opção será cancelada.


Mais informações sobre o PSG podem ser obtidas pelos telefones: : (67) 3312-6260 em Campo Grande; (67) 3411-2400, em Dourados; (67) 3241-3920 em Aquidauana e (67) 3509-5100 em Três Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com