A arte de administrar


COMO DIZER NÃO AOS GASTOS

Difícil. Mas não impossível.
As pessoas devem começar a refletir sobre seus gastos, como dividir seus ganhos de forma a atender suas necessidades básicas, coisas supérfluas e os objetivos de curto e longo prazo.
É muito importante ter a consciência que devemos poupar para o futuro. E essa divisão depende muito do quanto se quer poupar. Pois, poupar significa privar agora para usufruir futuramente ou simplesmente, gastar agora e não ter no futuro.
O grande mistério esta em se organizar financeiramente. Deixar claro qual o seu objetivo financeiro. Se existe uma viagem que deseja fazer, precifique-a e comece a poupar. Faça o mesmo para compra de um automóvel, o apartamento dos seus sonhos ou até mesmo para ser financeiramente independente.
Controlar os gastos e poupar é uma equação. Equação onde comparamos os nossos objetivos com o que queremos realizar agora, nesse momento. Nós só conseguimos fazer essas comparações quando nossos objetivos estão bem definidos e precificados. Pois, saberemos exatamente quanto temos que poupar e por quanto tempo, para atingir nossos objetivos.
Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com