segunda-feira, 7 de março de 2011

Desfiles da Escolas de Samba de Campo Grande


O desfile das escolas de samba de Campo Grande, que seria no fim de semana na avenida Alfredo Scaff, próximo à Praça do Papa, foi transferido para hoje e amanhã, terça-feira, por causa do tempo chuvoso.
A decisão foi tomada na tarde de sexta-feira, em uma reunião entre membros da Lienca (Liga das Entidades Carnavalescas) e da Fundac (Função Municipal de Cultura). Segundo a Prefeitura divulgou, a decisão foi tomada tendo em vista a previsão de continuar chovendo.
O diretor-presidente da Fundac, Roberto Figueiredo, informou que não foram alterados os horários dos desfiles, que ocorrerão a partir das 19h nem a ordem em que as agremiações irão desfilar, já definida anteriormente.
“Houve consenso nesta decisão porque todos os envolvidos reconhecem o quanto o mau tempo pode ser prejudicial aos desfiles e, principalmente, dificultar o deslocamento das pessoas que querem prestigiar o evento”, argumentou Figueiredo, após sair da reunião em que foi tomada a medida.
A apuração, que aconteceria na terça-feira, ainda não tem nada definida. Segundo a Fundac, vai ocorrer ainda durante a semana, já que a premiação está prevista para dia 11, sexta-feira.
Confira a programação dos desfiles:
Segunda-feira (07.03): Escola Mirim Os Herdeiros do Samba – “Da Mitologia à Sabedoria, Herança de Todo o dia” (Grupo de Acesso). Unidos do Aero Rancho – “Rastros de um Boêmio” (Grupo de Acesso). União do Buriti – “BURITI – Terra das Quatro Estações” (Grupo de Acesso). Unidos do Cruzeiro – “Panteão dos Orixás – Os Deuses Africanos e suas forças” (Grupo Especial). Igrejinha – “Monções: homens e remos em busca do ouro e esplendor. O Brasil cresceu por aqui” (Grupo Especial).
Terça-feira (08.03): Unidos do São Francisco – “Mulheres” (Grupo de Acesso). Cinderela Tradição do José Abrão – “Meu sapato já furo, meu dinheiro já cabô e eu ainda vô samba… Como é que pode” (Grupo Especial). Os Catedráticos do Samba – “Corumbá Passado, Presente e Futuro. No Palco da folia traz a sua história” (Grupo Especial). Unidos da Vila Carvalho – “ O Amor está no ar” (Grupo Especial).
Fonte: FalaMs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com