quarta-feira, 9 de março de 2011

Nelsinho diz que é hora de Arregaçar as Mangas! Piada

Nelsinho diz a moradores alagados pela 
chuva que hora é de ‘arregaçar as mangas’

Na manhã desta terça-feira o prefeito Nelson Trad Filho visitou a obra de drenagem na Avenida Duque de Caxias e recebeu reclamações de moradores do bairro Santo Antonio, comunidade que sofre com as chuvas dos últimos dias na capital.
Segundo o morador próximo as obras, José Carlos, as águas descem da Avenida Julio de Castilho, passam pelo presidente Getúlio Vargas e outras ruas ao redor da drenagem e ampliação da avenida e caem no terreno de sua casa. “Se chover hoje não sei o que irá acontecer, vai virar um caos novamente” diz, o morador.
O prefeito caminhou com os moradores até o local da obra, mostrou os tubos de drenagem e explicou que a construção da drenagem será interligada no córrego lagoa e, segundo ele, metade dos problemas dos moradores será resolvida. Já a outra metade dos problemas, disse o prefeito, será resolvida com as obras de drenagem da Avenida Julio de Castilho.
“Não tiramos a vida de ninguém. Tem muita coisa pior acontecendo por ai não adianta ficar chorando o leite derramado, vamos arregaçar as mangas, trabalhar e dar resposta a população, ninguém mandou querer ser prefeito, tem que arcar com as conseqüências”, disse o prefeito.


C: Parece piada mesmo o prefeito dizer isso, pois faz mais de 3 anos que a Av. Julio de Castilho vira um rio toda vez que chove, e pelo que sei ele ja comanda a prefeitura a mais tempo que isso, e nunca fez nada pela avenida, e não e só a essa avenida que precisa de cuidados muitas outras. Abre o olho prefeito que os campograndese estão de olho no senhor.
Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com