terça-feira, 15 de março de 2011

Empresa suspeita de fraudar licitações de radares

Empresa suspeita de fraudar licitações

 de radares tem negócios em Mato Grosso do Sul



A empresa paranaense Perkons, denunciada pelo Fantástico por integrar a máfia das multas e lombadas eletrônicas no Brasil, mantém negócios em Mato Grosso do Sul desde 22 de dezembro de 2008, quando venceu licitação de R$ 12,3 milhões para explorar serviços contínuos de gerenciamento eletrônico de trânsito no Estado.
O contrato, com validade de 12 meses, foi homologado pelo Detran-MS em 19 de fevereiro de 2009. Mas, logo no segundo mês de vigência, o valor foi reduzido para R$ 11,7 milhões. No ano seguinte a autarquia prorrogou o contrato por mais 12 meses, sendo encerrado em 11 de março deste ano.
Nesse período, a Perkons era responsável pela instalação, manutenção e operação de medidores de velocidade e radares nos municípios de Campo Grande, Sidrolândia, Ponta Porã, Dourados, Corumbá, Rio Brilhante, Maracaju, Bonito, Ladário, Três Lagoas e Aquidauana.

C: Olha só como as coisas sobra pra nosso Estado. Quem vive o dia a dia do centro de Campo Grande sabe como são os guardinhas dessa empresa, que não perde chance de multar, que diga os amarelinhos que ficam que nem urubu na carniça só esperando pra dar o bote. Abre o olho seu governador que nós estamos de olho.
Fonte: Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com