domingo, 13 de março de 2011

Campanha tenta levar disputa de rachas das ruas para autódromo

Foi realizada na manhã de sabado(12), a campanha “PARE – Plano de Ação de Redução de Acidentes”, na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 13 de Maio, com enfoque na conscientização dos jovens de que lugar de velocidade é no autódromo. A iniciativa tem a finalidade de tirar a prática de rachas das ruas de Campo Grande.
A ação tem apoio da Polícia Militar, Federação de Automobilismo, MS Sport Racing, Ciptran, Corpo de Bombeiros, Fundesporte e Funesp.
Neste domingo(13), a partir das 15 horas nos altos da Avenida Afonso Pena, serão distribuídos adesivos com frases elaboradas e escolhidas pelos participantes de competições de arrancadas. O objetivo é mostrar que os rachas dever ser realizados sim, mas em locais seguros, com infraestrutura própria para isso, não colocando a vida de outras pessoas em perigo.
Segundo o presidente da MS Sport Racing, Marcos Borges, a ideia é divulgar o autódromo e os festivais amadores de arrancadas. Para Rodrigo Zago, ex amador e agora profissional de arrancadas, é importante mostrar que existe um local apropriado para corridas, com pista adequada e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com