sexta-feira, 11 de março de 2011

Buracos causam acidentes nas avenidas da Capital

Uma das consequências do excesso de chuva dos últimos dias Campo Grande é o dano ao asfalto. Muitas vias estão repletas de buracos que podem causar acidentes, que estão sendo constantes, principalmente envolvendo motociclistas.
Foi o que aconteceu com a técnica de enfermagem Maria Lúcia de Oliveira, pouco antes das 6 horas desta sexta-feira, na avenida Afonso Pena, nas proximidades da rua José Antônio, quando ia para o trabalho.
Ela seguia pela via na pista esquerda do sentido centro/shopping e caiu da Honda Biz que pilotava ao passar pelo buraco. “Estava chovendo e não vi o buraco. Bati, desequilibrei e caí”, conta.
Maria Lúcia teve apenas escoriações nos cotovelos, joelhos e mãos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e após receber atendimento médico voltou ao local do acidente e lembrou que teve sorte. “A sorte é que não tinha nenhum carro vindo atrás ou do lado”.



C: A seu prefeito ficar só tapando buracos com aquele piche ruim que vcs usam, não resolve tem que refazer certas avenida,, uma delas e a Av. Bandeirantes, Av das Bandeiras e Rua da Pátria o que e aquilo senhor prefeito, to tendo que fazer aula de Balé para aprender a desviar de buracos que quase cabe um carro dentro, quero ver quando meu carro parar estragado, posso processar a prefeitura e receber o dinheiro gasto no conserto. Abre o olho prefeito que tamos de olho no senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-nos a fazer um blog melhor, se você tem algo a reclamar do seu bairro ou viu algo de errado na cidade e quer mostrar mande para nosso email: deolhonacidademorena@gmail.com