Moradores do Jd Aeroporto reclamam
de inundações, ratos e cobras

Moradores do Jardim Aeroporto, em Campo Grande, afirmam que estão sendo prejudicados com inundações e invasões de animais peçonhentos. Eles dizem que a situação começou depois que a Embrapa, vizinha deles, fez uma represa e abriu uma rua próxima.
O presidente da Associação de Moradores do Jardim Aeroporto, o marceneiro Elizeu Pacheco, 38 anos, explica que por causa do excesso de chuva a represa transbordou e a água transformou em rio a rua Wanderlei Pavão. “Quando chove vira um rio. Sábado ninguém passava”, disse.
Nesta terça-feira ainda era possível ver o acúmulo de água na via. Em alguns pontos o asfalto rebaixou. De acordo com Elizeu, antes da represa transbordar não havia problema nenhum na pavimentação.
C: A seu Prefeito Nelsinho toma vergonha essas obras de beira de córrego que nunca termina, com tanta pessoas precisando trabalhar poe quente nessas empreiteiras que só querem sugar o dinheiro publico. Povo da cidade ta sofrendo. Fica esperto não eleições vem ai ai quero ver o senhor vai fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário